Perguntas Frequentes

Estas dúvidas correspondem a perguntas cotidianas dos nossos usuários e clientes.

Sobre a Newsletter

1) O que a Múltiplos faz com meus dados?
Nossa política de privacidade garante proteção total aos nossos usuários. Jamais repassamos suas informações a terceiros.

2) Com que frequência eu vou receber emails da Múltiplos?
Assim que você se cadastrar na nossa newsletter, será inscrito num funil em que receberá alguns emails num espaço que pode variar de uma semana a um mês.
A intenção desse conjunto de emails é entender o que você precisa saber para investir melhor o seu dinheiro.
Depois disso, enviaremos emails com frequências diferentes dependendo da sua interação com a newsletter. Quanto mais interessado você estiver nos nossos serviços, mais emails receberá.

3) Eu posso me descadastrar?
Nossa política de privacidade garante que você poderá se descadastrar a qualquer momento. Para isso, basta enviar um email para contato@multiplosinvestimentos.com.br solicitando a sua exclusão da nossa newsletter ou clicar no botão “Descadastrar” ou “Unsubscribe” no final de cada email recebido.

4) Qual o objetivo da Múltiplos com uma newsletter gratuita?
Queremos criar um relacionamento com os nossos clientes, de modo que eles percebam que estão recebendo conteúdo de qualidade. Assim, eles podem se interessar pelos nossos produtos e serviços no futuro.

Sobre os Serviços

1) Qual a garantia de que as recomendações da Múltiplos me farão ganhar dinheiro?
No mercado de investimentos, retorno passado não é garantia de retorno futuro. Portanto, não podemos oferecer nenhum retorno mínimo, nem mesmo com base no nosso histórico de resultados.
O que fazemos é escrever relatórios claros e objetivos mostrando ao leitor o racional por trás de cada decisão de investimento. Porém, cabe exclusivamente ao leitor a opção e responsabilidade de segui-la.
Porém, como não somos pagos por bancos, corretoras ou empresas negociadas na Bolsa, o único modo de nos manter vivos no mercado é produzindo conteúdo de qualidade e oferecendo a nossos clientes a possibilidade de obter um retorno consistente do seu capital.

2) Qual o retorno esperado ao investir com a Múltiplos?
Mais uma vez, precisamos deixar claro que retorno passado não é garantia de retorno futuro. Dito isso, nós acordamos todos os dias para obter um retorno consistentemente superior ao que é oferecido pela Renda Fixa.
Atualmente, trabalhamos com a meta de rendimento de longo prazo de 1,5% ao mês, o que corresponde a cerca de 19% ao ano, um rendimento muito acima do CDI, porém abaixo do que é conseguido por grandes investidores, como Warren Buffett e Peter Lynch.

3) Há alguma garantia nos serviços da Múltiplos?
Todos os serviços da Múltiplos são acompanhados pela garantia incondicional de 30 dias. Caso o cliente não se sinta satisfeito, ele poderá solicitar o reembolso do valor integral que ele gastou na contratação dos nossos serviços.

4) E se não houver nenhuma boa empresa para recomendar?
Nós fazemos análises de um grande conjunto de investimentos, que incluem ativos de renda fixa, ouro, moedas e ações. Com isso, somos capazes de montar um portfólio que proteja as aplicações dos nossos clientes a qualquer momento.